Tipos de Controle de Acesso para Clubes mais usados.

Tipos de Controle de Acesso para Clubes mais usados.

Nossos clientes sempre nos perguntam quais os tipos de controle de acesso mais utilizados em clubes.

Você empreendedor que procura soluções tecnológicas para automação no controle de acesso de pessoas em Clubes, visando acompanhar os rendimentos do seu negócio, a solução é investir em sistemas que lhe atenda perfeitamente suas necessidades. Dentre os diversos tipos de controle de acesso existentes para o uso em Clubes os mais indicados são: biometria, cartões de código de barras e cartões de proximidade.

– Biometria

Os sistemas de identificação biométricos são sem sombra de dúvidas, os mais eficientes na atualidade, permitindo mais conforto e versatilidade no processo de automação de controle de acesso, utilizando de leitores de impressão digital que emprega tecnologias inovadoras, com algoritmos eficientes, capazes de identificar o usuário com mais segurança.

– Cartões de Código de Barras

Os sistemas que empregam esse tipo tecnologia para controle de acesso ainda são muito utilizados hoje em dia, mas com o passar do tempo houve diversas inovações, das quais pode citar: leitores capazes de reconhecer diversos padrões, entre eles o QR Code, que é um novo padrão de código de barras que oferece muito mais segurança no processo de identificação do usuário.

– Cartões de Proximidade

Os sistemas de identificação que se utilizam de cartões de proximidade se tornaram novidade ultimamente, eles possuem um chip codificado que permite ao utilizador identificar-se por rádio frequência, necessitando apenas aproximar o cartão do leitor, o processo é simples e rápido.

Leia também:

Porque usar controle de acesso em Escolas?

Esperamos que esse artigo tenha te ajudado.

PEÇA UM ORÇAMENTO:
Telefone: (98) 3271-8787 ou  (98) 98856-9616(oi e whatsapp) / 98210-9900(tim)
E-mail: comercial@teknew.com.br

Curta nossa Página no Facebook
www.facebook.com/TeknewOficial

Visite nosso Site:
www.teknew.com.br

Deixe seu comentário